Fechar [X]

SORTE A MINHA

 False

Por Douglas Prieto

Curtir

25/07/2017

Sorte a minha não precisar decidir quem leva o Make it Count 2017. Chegar nesses três finalistas já foi tarefa difícil o suficiente e bem resolvida (parabéns pro time da Element!) e agora a votação é aberta. Assista e resolva aí.

Leonardo Bodelazzi já apareceu como um skatista incrível. Aí, passou um tempo nos EUA e voltou ainda melhor, como se isso fosse possível. O Allan Carvalho, fotógrafo aqui da casa, sempre trouxe feitos extraordinários dele e tinha razão desde o primeiro momento, e foi o Luiz (Na Missão) que filmou essa parte.


Marcio Roberto é nascido em Natal (RN), cria do interior paulista, e não houve dúvida na hora de colocar ele na capa da edição 196, de abril de 2016. Não está no skate pra ver a história passar, mas sim pra torná-la mais interessante. O Guillis, videomaker da casa que já havia corrido bastante atrás do Marcio na Europa filmando pro "Duzento2", assinou mais esse vídeo.


Que graça teria o skate sem uma boa surpresa? João Vitor Galvão não afinou pra corrimão "fincadinho" e, mesmo se machucando, já fez história. Ladeira, switch, escada, body varial: o mineiro não veio passear em São Paulo. Filmado por Diogo Ramos.

Assista, se vira e vote aqui:

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se